quinta-feira, 5 de maio de 2011

NOSSO ROMANCE


NOSSO ROMANCE

Nos romances que sempre observo e leio
Em cada verso de ponto de capitulo
Um ponto sempre me escreve-te que amo
Entre suas  figuras dos romances
Vejo-te!  Contigo!!!
Contigo que convivo,..
A cada pagina repaginada
De paisagens que sinto e narro
Te encontro trepida, desejosa,
Das ondas és os próprios murmúrios de mistérios
Lindos de vontades,
Contigo que sinto!..Contigo que vivo sentindo
Sempre pertinho,...de um colo dado
De um longo gostoso beijo roubado!,..
Meu porto de amor seguro
Nos seus caminhos me norteio,..de vontade
Em cada letra de musica que ouço
Sempre tem um ponto de ti no meio
Cantando amor, falando desejos
Comandando ao coração de romances
A dizer sempre um EU TE AMO!,..
Meus pensamentos ao seu pensar
Encontro-te! e me acho a te encontra
Tenho ti sendo minha Afrodite a ti ao Apolo a ti amar
Quero complementar sua vida,..
Para onde for quero ao meu lado te levar
Em coração aberto,...
Numa explosão que me confesso,..
Digo que é você mulher preciosa que preciso
Com o coração aberto,.
Nessa explosão me confesso me confisco
A te amar
        Quero a você rainha dos meus contos de amor
Que  tanto aprecio e  preciso para escrevermos juntos,..
O conto perfeito de amor e romances
Nossa historia a minha a sua e  única
Nosso romance de amor perfeito
Criada na imperfeição dos momentos,..
Aprendemos sempre nos amar...
AMO-TE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! seja sempre bem vindo ao AFRO DO AMOR.