segunda-feira, 11 de junho de 2012

Data Sem Amor


Definição para o amor,
Lápis papel caneta e um sentimento negro,
De um negro sentimento que deixou á  ser levado ao lado negro da lua.
Na lua negra feito um metrô  sem luz .
Ando sem ideias que se partiu o que restou somente foi,
Pequenos fragmentos  estraçalhados  restou .
Tenho raiva no dia do amor, exaltando um amor infinito.
Infinito assim que todos adoram mais o que ao interior explode em fúria sem fim.
Algo que me vem e sai e me consome  por dentro e deixa louco, quase em deserto perdido.
Sobe minha mente ligeira, faceira de sentimentos diversos  e misturados.
Que faz ao coração acelera um sentir de  uma raiva mórbida, por sentir-se sozinho mesmo estando junto que se deixa enlouquecer  de uma ausência dura de pura dor.
A Pressão as vezes vem enlouquecida e sobe deixando-me estagnado paralisado  por algo assim quase  voraz.
Voraz que vai travando a cada parte do corpo,
de uma raiva sem sentido pelo coração sentir-se sozinho.. Tenho e sinto uma dor!
Uma dor de estar sozinho na data do amor.
Tenho raiva dessa dada chamada dia do amor.

Autor: Ed,Cruz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! seja sempre bem vindo ao AFRO DO AMOR.