segunda-feira, 2 de abril de 2012

AMARELO - A COR DO PERDÃO


AMARELO  - A COR DO PERDÃO

A cor do perdão.!
Reze por mim...
Que eu rezarei por você!,.
Peça por mim que me faceirei  o pedido por você,
Reze pelos maus! E reze pelos de bem também.!
Reze pelos gênios, reze pelos inteligentes  queridos,.
Justamente os que tocam os  nossos corações.
Reze pelos que destruíram todos!, bebezinhos e menininhas, e serão condenados pela lei do bem.
Reze pelo os seus brinquedos que do mal que um dia possa a chegar..
Reze pelos brinquedos do bem que possam conquistar e trabalhar.
Rezem pelo amor e pelos lábios que vai um dia abençoar,
Reze pelo pai e pela mãe que ajunto está abençoar,.
Reze pelo ladrão  que  possa um dia se encontrar, e reze pela paz a te abraça.
Reze pela cor da pele  que lhe permite bronzear,;
Reze a cor da pele que vai lhe ajudar  só espero saber pedir perdão,  será um perdão?  Ou um verso ao avesso.
Da cor do Paraíso que se encontra o mais lindo sol,.
De uma Amarílis que flora outono de um antigo verão,.
Será um poema?
Ou será uma forte realidade?
Será flor! De uma antiga primavera,..
Pedindo pelo amarelo o seu perdão.

Autor>Ed.Cruz
Poetizado em Julho de 93

 


Um comentário:

  1. OI,ED. LI SUA MENSAGEM HOJE,4/4,QUARTA.

    POSTEI ALGO SOBRE O BLOGORAMA QUE ESTÁ DOIDO!

    NEM CONSIGO ENTRAR MAIS HOJE.ENTREI,FIQUEI 10 MINUTOS E SAÍ SEM PEDIR!!!

    DÁ NOME E SENHA INVÁLIDOS!

    DÁ UMA OLHADA NESSA POSTAGEM,COMENTE E DIGA SE VC TB ESTÁ COM ESSE PROBLEMA DE SE LOGAR LÁ,OK?


    BEIJOKAS


    DONETZKA

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! seja sempre bem vindo ao AFRO DO AMOR.