domingo, 29 de janeiro de 2012

EMPRESA AMIGA




Não vou tratar com prioridade aquele que me trata como opção, não vou considerar como meu amigo aquele que vê minha amizade com indiferença, não vou amar quem não me da motivo para isso amizade ou amigo não e uma disputa de vaga de emprego..e uma empresa aberta sempre..
que somente os melhores permanecem assim como você Querida que aprendi a conhecer já faz quase dois anos em momentos diversos da vida..
parece que nessa empresa amiga sou potencial pois ando frequentando sempre as repartições ! e sou bem visto e respeitado agradeço a confiança e a certeza que tentarei melhora a cada dia mais ..para sempre está presente ao funcionamento dessa empresa amiga ...
em toques de carinhos e muito  sendo aquele amigo..
te adoro Ed.Dias
do seu Funicionario Amigo..Ed.Cruz
Te Adorooooooooooooo

Vou responder seu carinho Edna com Arlindo Cruz
O Meu Lugar
Arlindo Cruz


O meu lugar
É caminho de Ogum e Iansã
Lá tem samba até de manhã
Uma ginga em cada andar


O meu lugar
É cercado de luta e suor
Esperança num mundo melhor
E cerveja pra comemorar


O meu lugar
Tem seus mitos e Seres de Luz
É bem perto de Osvaldo Cruz,
Cascadura, Vaz Lobo e Irajá


O meu lugar
É sorriso é paz e prazer
O seu nome é doce dizer
Madureiraaa, lá lá laiá, Madureiraaa, lá lá laiá


Ahhh que lugar
A saudade me faz relembrar
Os amores que eu tive por lá
É difícil esquecer


Doce lugar
Que é eterno no meu coração
E aos poetas trás inspiração
Pra cantar e escrever


Ai meu lugar
Quem não viu Tia Eulália dançar
Vó Maria o terreiro benzer
E ainda tem jogo à luz do luar


Ai que lugar
Tem mil coisas pra gente dizer
O difícil é saber terminar
Madureiraaa, lá lá laiá, Madureiraaa, lá lá laiá, Madureiraaa


Em cada esquina um pagode num bar
Em Madureiraaa
Império e Portela também são de lá
Em Madureiraaa
E no Mercadão você pode comprar
Por uma pechincha você vai levar
Um dengo, um sonho pra quem quer sonhar
Em Madureiraaa
E quem se habilita até pode chegar
Tem jogo de lona, caipira e bilhar
Buraco, sueca pro tempo passar
Em Madureiraaa
E uma fezinha até posso fazer
No grupo dezena centena e milhar
Pelos 7 lados eu vou te cercar
Em Madureiraaa
E lalalaiala laia la la ia...
Em Madureiraaa
Resumindo 
7 lados um somente espaço
tiver feliz e superado os momentos mais dificeis 
da vida sendo a mulher feliz que tive alegria conhecer  a 1 ano atrás ..
beijopssssssssss carinhosos minha miguxa preta posso te chamar assim miguxa negra tipo A de ATITUDE SEMPRE..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! seja sempre bem vindo ao AFRO DO AMOR.