sábado, 21 de janeiro de 2012

AMOR ROMÂNTICO

AMOR ROMÂNTICO

Eu não preciso de palavras vazias, os atos em si me dizem tudo.
Eu vi o sorriso no seu rosto quando me viu
Sinto saudades de quem não me despedi direito, das coisas que deixei passar, de quem não tive mais quis muito ter.
Fiz de um passado um grande presente,..
Depois daquele sol que já estava chegando a arder, tomei chuva e fiquei com frio.
Nas minhas andanças o
Deu aquela saudade gostosa! Das palavras gostosas,de sentir através do digitar ..
 Quando você dá um passo para frente, alguma coisa fica pra trás chamada de saudades ..
Na relação do que é verdadeiro!
Do verdadeiro que não vai! E vem é permanece!
Do verdadeiro do coração e da alma que sente,..
Tem sorriso de santo que pera querendo sentir,..
E maravilhoso es um sorriso de encanto todo maroto, maravilhoso que completa ..
Nos pensamentos que ficam...
Sinto o amor todo havaiano que vem ti dançando
E apresentando o seu encanto de amor simples e romântico..

Autor>Ed.Cruz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! seja sempre bem vindo ao AFRO DO AMOR.