sábado, 17 de setembro de 2011

DESAFIOS DA VDA

SEJA A PARTE DO MUNDO! NÃO DO MUNDO SUA PARTE
DESAFIOS DA VIDA

. Assim eu começo a descrever os desafios que surgem a vida!, não devemos ter ou ver, medo da VIDA e de seus desafios o que temos e muita gente sendo AMADOR e pouco PROFISSIONAL,.. para viver a vida tempos que ser e muito e esperto e profissional sim e fato pelos deslizes e as surpresas que ela nos apresentar e ser como á um jogo de xadrez esperto e estar sempre de Pé ! ser pensativo, e um bom jogador esperto (A),. E Ver o melhor lance e dá melhor sacada, e disse uma vez o escritor.
AUGUSTO BRANCO!
VIVER É UM GRANDE DESAFIO!
E quem nunca enfrentou um desafio da vida apenas passou a ela e não á vivem,. E fato todo mundo quer uma vida tranquila de maresia praia e alegria, e de estabilidade mais não se consegue isso sem lutar e ter esforço e coragem para peitar todas as dificuldade isso e ser profissional com própria vida !,..ninguém deseja ter uma vida meramente medíocre assim como dizem tantos como, sem sal ou sem açúcar, definitivamente isso não é coisa que engradece a alma .Mas se quiseres seguir com gloria !! as vezes e necessário mudar a forma de ver a situação,. Olhar aos olhos dos que fizeram aquilo ou aquilos !,, buscar uma forma mais sensata de seguir em frente!!!,..e a ciência pessoal de ver a vida e jogar a ela de forma clara e justa!,..nunca esqueça da arte da guerra e da inteligência e como jogo do xadrez tudo vem de boas jogadas refletivas e pensativas e centradas calmamente de sacadas certas bem boladas, que ninguém o derruba se está de pé centrada ali fortimente e indestrutível e respeitado, mesmo triste ou mesmo desmotivado nada estará perdido,..basta se manter o espirito de guerreiro e siga sempre em frente ,..
“”A VIDA É PARA QUEM É PROFISSIONAL!
NÃO PARA QUEM A VÊ COMO AMADOR”””
Nada pode te derrubar, pois quem sabe jogar um bom xadrez! sabe supera todos os desafios da vida, eu acredito nisso e espero que você também
Fácil e falar de Minha face! Difícil e ser quem eu sou na face..
Momento De Reflexão
Autor:Ed.Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! seja sempre bem vindo ao AFRO DO AMOR.