quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

BOCA GOSTOSA



Tua Boca


Tua boca gostosa
que toma conta de mim,.
Amar tua boca carnuda me eleva ao prazer.
Tua pele serena lisa,..
Quero amar ti de todas as formas e maneiras.
E sentir o tocar cio de tua boca molhada desejada.
Amar e sentir e viver sentindo o beijo gostoso dessa boca quente.
Esse mel gostoso de amar.
Beija tua boca e beber doce gosto do mel.
Do litoral do prazer esses lábios
Esses lábios de uma mulher maravilhosa.
Encoste esse favo de mel junto  ao meu
Deixe-me amar
E sentir essa seiva molhada desse mel de tua boca.
Dessa tua boca do gostoso mel
Meu desejo o seu prazer.
Dessa boca gostosa de amar e sentir.
Deixe sua marca em mim
Dessa boca gostosa vermelhada

Autor:Ed.Cruz


Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário! seja sempre bem vindo ao AFRO DO AMOR.