segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Bebida Do Amor


Bebida Do Amor

No movimento das palavras vou me embebedando das poesias e das musicas que declama a cantar na alma,..
Que é vital !
ela sendo embebidas de amor purificada e renovada.
Vou beber!
Vou me viciar de falar de amor,..
Desse amor que vem de você,..
Desse vinho doce da nevoa apaixonada,.
Um chá gostoso  embriagador,.
Que desperta minha sede, meus desejos loucos e íntimos,..
Em pensamento de prazer vem a poesia dentro dela a foto da imaginação com você.
Fazendo-a que me sinta um espécie de magica seguida de magia,..
Uma mulher e um homem um vinho,.
Em toque de amor de letra de poesia
Uma taça linda de cristal,..
Viajo louco no corpo ardente prazeroso,.
Um sonho louco  uma doçura maravilhosa  que traz para pertinho a bebida doce do amor do imaginário das palavras do ser,.
Vou beber desse amor ao toque de muita letra de poesia descrevendo você .

Autor:Ed.Cruz


Um comentário:

  1. Nossa muito lindo,sensacional!
    Bebida afrodisíaco!!é esse amor!!!!!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! seja sempre bem vindo ao AFRO DO AMOR.