quinta-feira, 5 de maio de 2011

COM TOQUES NO CORAÇÃO

COM TOQUES NO CORAÇÃO

No toque perfeito que abrace e faças sentir,
O abraço e o beijar,..
Que sejam desejos e vontades incontidos de senti-la
O seu sentir de gosto do toque de  coração apaixonado querido,..
Todos os pontos do corpo a ponta o vosso ponto de amor
do coração,..
No corpo de toque!...
Quero seus olhos seu corpo!
INTEIRAMENTE somente para o meu
Ponto de encontros dos corações,..amantes
Suas mãos macias que acariciam.
Que faz senti-la quente envolvente uma menina uma mulher,..
Por inteira..
Toque de sonhos de vontade!,..
Toque seus sonhos junto aos meus sonhos
No coração que clama amor, vontade e paixão,..
Do coração que lhe dá mais que amor,..
Toque-me sinta o meu coração
Sente quem está ai dentro ainda...
Você desejo bom,..!
Toque-me como seus desejos lindos maravilhosos
Como seu encanto ao seu lindo sorriso
Desse lindo carinho todo seu!
Sinta-me deixa-me possui La!.
Deixa-me compartilha junto aos meus sonhos
Juntos a um  único sonho,..
Senti o seu toque junto ao coração
Toque me com sua língua
Sinta-me sumir, me transforme na química perfeita
De prazer  tão grande que DESFALEÇO,..
Faça-me um louco de amor apaixonado,
Deixa-me amar,...a você!!!AO MEU AMAR
Faça-me seu! Sejas a moral,..seja minha Afrodite do amor,..
QUERO me encontra junto aos seus braços de abraços quentes, enlouquentes,..
De um longo apaixonado BEIJO
AMO-TE ENTERNAMENTE

Autor:Ed.Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! seja sempre bem vindo ao AFRO DO AMOR.