sábado, 17 de março de 2012

 

Senhor Deus!, eis -me aqui, usa-me.

Consagro-me a Ti em mais esse dia.

Senhor Deus!,orienta-me para que eu saiba discernir o joio do trigo

.Entre o certo e o errado.

Quero reconhecer o que vem da Luz e o que não vem.

Senhor Deus!,quero olhar para frente,focando em meus objetivos,

sem me preocupar com as circunstâncias que “parecem desfavoráveis”,

pois sei que tudo que me acontece,… ocorre para o meu bem.

Sei que Tu estás no comando da minha vida e que Tu estás agindo em meu benefício,

pois sou um instrumento de Cristo,

sou um destruidor das obras do mal,

sou um guerreiro da luz.

Por isso,em nome de Jesus eu quebro agora e sempre todas as obras do inimigo em minha vida,

na vida da minha família e na vida de quem mais for necessário.
Senhor Deus!, tranqüiliza o meu coração, pois sei que tudo o que necessito, está sendo providenciado.
Senhor Deus!, me dá a paciência necessária para saber esperar sem duvidar.

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! seja sempre bem vindo ao AFRO DO AMOR.