sexta-feira, 20 de maio de 2011

NOS LAÇÕS DE PRAZER

NOS LAÇÕS DE PRAZER

Vem chamo-te! Veem fica no braços
preencher meu colo com teus pedaços de prazer,..
do avesso ! Do meu não, faz teu colo de sim,..vem
Vamos poeta nossos desejos,..de amor
unir dois corpo cios de prazer, de desejos
em vontades de paixão....
Grita o aroma rubro de desejos em flor,..
perde teu sabor de gosto fulva da vulva molhada de prazer,..
em flor e pele de desejos,..
gesta a pele em cor de amor,..
pensa em gemidos e geme fortim ente,..
vãos fazer-te meus lábios tuas mãos ,..
Sinta ao toque no vosso toque enxague,..
Vive meu gozo em teu próprio sangue,...
Dá-me vosso beijo ,..de sedução,..
para que afogue ao afanque,..
vossos afagos de teu olhos de fogo de amor,..
teu pensamento onde minha alma de desejo e prazer,..
cabe o meu ao seu corpo, um eterno preencher,..
de vontade de fera assina de prazer..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! seja sempre bem vindo ao AFRO DO AMOR.