segunda-feira, 2 de maio de 2011

Amor Satisfatório

Amor Satisfatório

Um sentimento tão profundo como o mar
Vem brotando do coração a cada instante a cada momento sem você um vazio sem explicação
O amor como lindo e cruel!...
Trouxe-me algo que iluminou as minhas tardes e seguida e minhas noites
Meus pensamentos se concentram apenas em uma direção em foco de forma forte
Em você amor bom...
A cada verso escrito de cada união de palavras
Sinto o coração se satisfazer de um toque de amor,..
Aos olhos que transbordam em águas de vontade de amar todos os dias...
De tocar novamente as estrelas, para pegar
AS MAIS BRILHANTES estrelas e te dar
Para ver junto a elas seus olhos brilharem de carinho e amor,...somente para ouvir o lindo
EU TE AMO novamente,..
Para juntos admira o por do sol de uma praia qualquer de um dia qualquer somente para renovar os Votos junto ao vosso lado estrela de amor e paz

Ed Cruz

2 comentários:

  1. Ai Ed que fofo amei!!! esta muito lindinho seu blog!!!!e o texto acima também parabens!!! de volta a postar aiaiaia rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Amedida do amor é Amar sem medida, Amo vc bjinhuxxx

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! seja sempre bem vindo ao AFRO DO AMOR.