sexta-feira, 20 de maio de 2011

Menu De Prazer
Seus pelos de prazer
junto meu corpo de ninho desejos,..
Do teu cheiro
se une o meu desejo
a união do GOZOS,...
Ao ATO PASSIVO DE DESEJOS,...
Teu sexo o mapa do prazer
quero beija-lhe a esfera do seu corpo,..
indulgencias desse menu descoberta de prazer,..
teu o meu sexo adoro sentir o desejo e a vontade,..
união perfeita..
Me leva aos lábios molhado de menina mulher,..
Uma femeá voraz de prazer sem fim,..
que toco,
que desejo,
que da vontade louca de puro prazer,..
vem morra entre laçadas de prazer,
grite, geme, olhos de prazer,..vontade desejos,...
fique aos meu braços
vosso menu voraz de intenso prazer...
Menina minha mulher,,..
Vivemos juntos o menu perfeito de amor
de luxurias do plato do Menu
Menu do Prazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! seja sempre bem vindo ao AFRO DO AMOR.