quinta-feira, 5 de maio de 2011

NECTAR DO AMOR! MEU DOCE MEL!..

NECTAR DO AMOR! MEU DOCE MEL!..
 
.Meu doce mel do amor,
Em instantes foste um doce favo de gosto de mel,..
Cedeu o fogo de seu amor,..
Sua delicia flor de candura, dos desejos aflorados,..
Sentir-me todo aquele instante!,Minha alma
Com sua acasalou-se não fomos um só
Corpo,..em um só coração,...
Fomos muito mais ,..
Sem que soubéssemos fomos a nos entregar ao mel doce de amor!,..
Dando-nos e querendo mais paixão intensa,..
Que damos um ao outro,..
Ofereceste-me seus lábios de amor,..
Olhou aos olhos meus,..
Sorriu te desejei ao toque do primeiro  sorriso,
Entre aos olhos lindos de mel de amor,..
Puxei-te pela cintura encostei seu corpo quente
Ao meu senti o treme e beijei seu ao perfumado  pescoço ,
Acariciei-te os seus  seios , sedentos duros de amor
Deitei-te na relva macia  de céu estrelado
Era o nosso teto perfeito de ninho de amor,..
Afastei com carinho vossas coxas quentes macias
Arrepiadas!,..Encaixe entre elas conheci o caminho molhado de amor de suas entranhas!..
Éramos dois éramos como um EROS
Fez-me homem! Fiz-te muito mais mulher!,..
Entre êxtase deliravas, me senti seu mel
Entreguei-me eu já ti amava e não sabia,..
Meu mel de amor,..
Seu mel de prazer que fez sentir todo seu de amar,..
E sentir,..mais eu quando sentir o seu doce mel de prazer
Autor:Ed.Cruz
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! seja sempre bem vindo ao AFRO DO AMOR.