quarta-feira, 18 de maio de 2011

AMAR E CASTIGO


.Nós acreditamos tanto nas pessoas que nós nos perdemos !!!sem saber, quem é essa pessoa que diz te sentir
que fala que te ama, que te faz mil promessas, mil e uma CENA sem fim, sem explicação fica algo explicito e claro que fala que tudo e amor! vem desculpa de um lado e do outro tentando um FALSO ENTENDER !
E FATO ...ninguém merece tanta atenção assim, ainda mais quando descobre os podrees, dessa infeliz pessoa que diz te amar,..te sentir,,,eu tive essa dura reação quando descobri isso,..e tal amargando por dentro, poderia soltar aos cachorros para cima desse mesmo ser!, das injurias e das mentiras todas desencontradas,..quem fala que ama...não diz que você é uma PORCARIA DE PRINCIPE,  beleza gostei do insulto aceito a cada frase dita ali! agora percebo que o muita gente nem merece ser , amável errei em acreditar nas pessoas volto a ser que eu era uma pessoa fria com tudo! e com todos vou ser realista e claro daqui pra frente! e reto e 
franco atirador com a vida e cruel para mim e fato estou, na vida mesmo para se FUDE mesmo ! somente levo pedradas
 atrás de pedradas feito um cão sem dono ! a pessoa que eu
 acreditava ser minha nunca foi ,..brincou de amor e fez de panacão do seu coração um parque de diversão quando sente vontade de ri vem atras valeu pessoa nem vou citar vosso nome pois nem compensa, pois da uma coisa por dentro que não e raiva e sim PENA DEMAIS de pessoas assim nada EVOLUTIVAS sempre, inativas aos outros que vive somente o EU olha nunca esqueça o laudo do tutorial da vida...! SÓ SE VIVE UM VEZ  somente para te lembra, e a vida e BREVE tudo pode ter vindo ao meu encontro mais a próxima vitima pode ser a mesma que fez isso..e amarga dor desse amor que era tudo ! hoje descubro como e bom ser eu mesmo ! e nunca me prender a palavras..olho o mundo do meu jeito, você nem sabe o que é mundo tem muito que aprender; minha aprendiz de feiticeira do amor! eu descobri 
tudo somente para ti lembra.esquece de mim agora a BRINCADEIRA ACABOU! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! seja sempre bem vindo ao AFRO DO AMOR.