terça-feira, 1 de maio de 2012

Autor Nas Dores Do Romance




Autor Nas Dores Do
Romance

. Apenas somente um sublime romance,
De quem entendeu o verdadeiro significado do amor.
Encontrei o máximo e me fez lembra-se dos dons e bons momentos de amar e namorar e foram lindos os momentos,
Depois  de um falso eu te amo.
. É ótimo pensar e recordar no melhor no tempo bom do namoro que nada mesmo real chegou a acontecer.
Recordo-me intensamente do romance intenso do amor,
Compreendo o que tem e se dá sentido se a pessoa não estiver junto ao mesmo presente que possa ter a benção de deus nada pode ser sentido na mesma direção do amor e a paixão.
Foi amor!? E  Pertencia a minha vida de uma menina mulher, oferecido para um coração menino de homem que me ensinou como se deve amar e suportar que nas horas mais, difíceis junto e torrenciais,
Esteve lá para segura por tudo que você representou á vida de todas as palavras nossa relação se tornou uma trilha sonora.
Em cinco palavras  que não posso deixar de lhe dizer,
Obrigado por você ter me amado!
Obrigado por ter sido os meus segundos olhos! Quando não podia ver !
Obrigado por te me dado os seus lábios para me aconselhar.
Quando eu não podia mais respirar.
Obrigado por ter me perdido tentar te amar.
Hoje deixou-a livre para uma vida próxima nos encontrar e a essa relação de amor posso no centro certo se encontra.
Tudo tem começo, meio, e fim.
E nos chegamos ao nosso fim imaturo terminado em dor e magoas sem fim.

AUTOR E POETA: ED.CRUZ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! seja sempre bem vindo ao AFRO DO AMOR.