domingo, 6 de maio de 2012

Coração Da Gente



Coração Da Gente

. Hamm! Quando o amor  chega e mexe com o coração da gente,
 um Anjo  cupido  se tornam protetor da gente,
Abençoando bem alto o amor que encontra pra   gente.
.Hamm! Cantando alto e agradecendo, o bem conquistado.
 Querido amado  chegando daquele jeitinho, certo e perfeito
Chamando atenção no meio tanta gente, e o amor da gente.
Hamm! Veem aquele aviso  voando diretamente pra  gente,
De um lugar distante da gente avisando que o amor, chegou dando toque dentro da gente.
Minha princesa canta  bem alto tomando espaço no seu palco,
De um  jeito todo verdadeiro e sincero dizendo mil formas de eu te amo, e de eu amar você.
Parecendo cena de amor, de novela especial para almas gêmeas, do destino.
. Aquela cena linda maravilhosa com lagrimas de romance nos olhos, dizendo te querer no  sentir  de um jeito todo romântico.
Vem aquele amor tomando conta da gente, em mil transformações ao mesmo deixando gente, decentralizado que chegar a deixar  fora de foco.
De um querer e outro sentir, eu sendo você e você sendo fazendo parte de mim.
Dois anjos  do amor cupidos alados falando de amor  são guerreiros alfa maior abençoado  por deus protegendo toda luz que se exala do amor uma anjo cupido  protetor agradecendo a adeus pela arte do amor
Vem deixa o anjo cupido falar de amor.


Autor e Poeta: Ed.Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! seja sempre bem vindo ao AFRO DO AMOR.