sábado, 26 de novembro de 2011

SENTIMENTOS SOLTOS





SENTIMENTOS SOLTOS

Este amor nos une pelo que esperei!!
A cada dia novo que começa já vou logo agradecendo
A graça vinda junto de deus para mim,..
Está contigo e magico e completo perfeito,.
E bom amar! Quem te ama tanto,.
Assim são os sentimentos puros e soltos,.
Que me guiam a estrela guia chamada você!..
PERDI!
Na imensidão do espaço do tempo,..
Contigo descobri a arte de amar alguém de verdade
Perdi a vergonha de falar eu te amo,..
Agora sei ser igual para alguém de verdade,..
Gritar os sentimentos soltos aqui dentro ,
Que deseja sentir em ouvir-te
O vento, a agua que purifica a alma.
O beijo que sacia a vontade  de tocar,..
Tudo pronto para ti sentir!
Tudo em mim,.
E para você meu sentimento perfeito,.
Não vou te magoar mais quero te amar novamente,.
Em versos ou mensagem sempre te amar,.
Junto a ti me sinto completamente somente seu,.
Te Amo presente deus.
Te Amo sentimento solto,.
Amo te desejo sagrado de deus,.
A Você Vida  

QUE AMO TANTO
Autor:Ed.Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! seja sempre bem vindo ao AFRO DO AMOR.