segunda-feira, 28 de novembro de 2011




Image and video hosting by TinyPic
Mãos
Image and video hosting by TinyPic
Veem! Pegue as minhas mãos
Deixe-me pegar as suas,
Nessa noite fria de uma terça feira
Vem me deixa ti excitar,
Mãos e corpos e peles,..
Sinto o corpo tremer de adrenalina de desejos,.
Pés, Cabeça, Nuca ,ombro arrepiados  na barriga de desejos,..
Quero descompactar todo desejo guardado,..
Do Seu exalo de prazer ,
Seu cheiro gostoso do pescoço cheiroso provocam-te,..
Quero você!
Preciso te sentir em mim,.
Vem deixa as mãos se tocarem me levem nós  ao seu paraíso vamos encontra um mundo de prazer! No ego do coito do amor,..
Dos Gemidos de prazer e desejos humm ,..
Gostoso perfeito as mãos vem fazendo a sonata! Sinta a pele de prazer,..
Sinta-me te sentindo mulher morena de pele serena deusa afro-brasileira,.
Molhada do verão desejada pelos toques das mãos morena cor do pecado dos desejos de amor sacramentado.
Que toque! Que desejo bom de sentir você junto a mim em toque de Eu Te Amor
Mãos.

Image and video hosting by TinyPic

Autor:Ed.Cruz 

Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

  1. OLA QUERIDO TA LINDO TEU NOVO BLOG
    LA NO MEU VOCE VAI VER NO FIM DA PAGINA DUAS OPÇOES PARA AUMENTAR O NUMERO DE VISITANTES E FAZER AMIS AMIGOS
    É DI GRATIS É SO FAZER O CADASTRO
    ABRAÇOS
    JOSÉ

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! seja sempre bem vindo ao AFRO DO AMOR.