quinta-feira, 24 de novembro de 2011




Índice

Quisera eu
Escrever todos os tons de poesias,.
Quisera eu ser,..
O discernimento mais lindo,..
Quisera eu te amar tanto assim,..
Como amo feito a historia sem fim,.
Quisera eu ser o indicie do amor,..
Um poeta a um soberano escultor,..
O absinto de olhos de amor,..
A historia infindas de sentimos perfeitos de exales de amor e paixão,..
Vem sacramentar esse amor junto ao meu,.
Ao meu ao seu sendo sacramentado de desejos sem fim,..
E meu e seu e nosso leu infinidades da arte do indicie ,.do amor perfeito.
Vem minha poesia ser o foco da paixão,.
O perfil  da minha poesia um premio lindo do coração,..
Deixa o seu coração junto ao meu!
Meu refugio secreto! Minha ilha do prazer,..
Quero flora junto a pele além do céu e do mar
Onde estiver que ir estarei lá,..
Então vem faz aquele amor comigo,..
Vamos proclamar a liberdade do nosso amor
Nos anseios do calor dessa intensa  paixão..

Autor >>Ed.Cruz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! seja sempre bem vindo ao AFRO DO AMOR.