sábado, 25 de fevereiro de 2012

ALMA GÊMEA

As mais lindas estórias de amor,
Foram feitas por almas perfeitas,
Das perfeitas almas gêmeas,..
Como a nossa contada dos mais lindos versos feito para você.
Da mulher que mexe comigo por dentro e transforma por fora
Feito um doce gostoso manhoso maroto,..
Que faz sentir e viver...
A gente se combina perfeitamente..
Entre mim e você! Ninguém vai consegui separa, pois nosso lance não tem demora..
Nossa presa e de se amar...
Conhecer-te é tudo que faltava para eu falar eu sou feliz, por ter uma mulher de virtude de verdade..
Sou feliz! É não posso negar..
Em tempo que vem de uma briga..
Em cada volta de saudade..
Eu prego por nos dois...
Contigo sou mais feliz...
Como você ! aprendo a amar mais ..
Quero sempre conquistar !que seja você.
Amo seu jeito de ser..
Seus carinhos que faz e em cada segundo
Somente te sentir cada vez, mais na minha paz..
Amo-Te, felicidade.


Autor:Ed.Cruz

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário! seja sempre bem vindo ao AFRO DO AMOR.