domingo, 26 de fevereiro de 2012



DESCOBRI O AMOR COM VOCÊ.

Quando a gente não se  ama na presença,
Descobrimos o que é sentir  o amor que de verdade na distancia .
E na mesma distancia aprendi á valorizar ,um, grande amor na Razão e na sua grande personalidade de grandeza aquele amor.
Puro! Forte e verdadeiro com um anjo para chamar de seu.
Quando descobrimos dentro da gente quando estamos amando de verdade,
Perdemos a noção ! preocupamos com tudo que acontece ao amor conquistado, naquela dor que vem sem aviso, ou aquela dor forte nos pés que lhe deixa em dia de fúria de encosto mal dado .
E tudo que vem a mente  se resume essa pessoa que se  torna uma musa de uma nova primavera querida enviada pelo o senhor do amor.
Que   muda o seu jeito e ser e agir.
E fica tudo diferente..
Isso é pouco para quem sente! E para quem está sentindo, assim eu ando quando sinto e falo de você para dentro de mim junto ao coração..
O melhor de tudo! amando  a mulher perfeita.
A melhor certeza que ela sabe amar..
E me ensinou como se deve amar uma mulher de verdade..
Essa mulher! Em  é especial..
É VOCÊ!..
Você somente soma minha mais á vida .
Quando eu me calo! Andando eu sinto um chamado,
Estou me realizando como homem, para uma grande única mulher, que sabe amar é verdadeira é especial.
que é cheia de forte emoções e qualidades especiais!, que amo e admiro, e mais que amor, e algo sem explicação.
O que eu hoje sei é sobre é o amor!
E o que eu sei hoje sobre a emoção?
Tudo eu aprendi foi com você em colo e carisma que agora olha e lê.
Amar, sentir, e cumprir e luta pelo que deseja você me ensinou o caminho para ,
Amar você, e seu sucesso pessoal profissional meu amor é mais você
Porque você tem tudo de melhor para ofertar..
Em cada novo dia que passa! E outro que vem! Que me sinto totalmente feliz por ter encontrado um diamante lindo de amor que me ensinou tudo que é amor..
Te amo é pouco! E o tudo é a minha essência.
Para sempre eu quero a cada dia mais te amar.
Nas distancia que  nos separa faz a cada dia novo nos aproximar te amo minha poesia .

Autor:Ed.Cruz

2 comentários:

  1. Q lindo, me identifico demais com esse texto. O q eu sinto pelo meu amado n seria tão grande se a distância n tivesse ajudado fortalecendo o nosso sentimento. Hoje eu e ele sabemos q mesmo n estando presente o q sentimos é verdadeiro

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber que um texto meu fez lembra e sentir aquele amor que você o chama de seu...e maravilhos demais e agradeço pelo carisna do texto logo logo tem mais que possa encontra em sentimentos aquele amor todo especial bom dia

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! seja sempre bem vindo ao AFRO DO AMOR.