sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Migalhas



Migalhas

Em cisne negro de migalhas
das migalhas que se deixa aquela mar sem ar ,
da marca escrita junto ás lembranças,.
em lenços de papel!,..de sentimentos diversos lagrimados de saudades.
Vou descrevendo o lado da lembrança de um amor.
do lado da lembrança que a ciencia não fala,
que o sentimento encanta de quem deseja e amar.
das migalhas verdadeiras daquele sentimento unico sentindo com a alma e o coração.
vou deixando o coração falar por si!
que a esse si! eleve a um coração alado que tanto faz sentir.
Sinta ai e  ouça as palavras que descrevo diretamente e indiretamente para dentro do seu lado, alado de, eu de menina mulher.
Não sabe quanto foi adorável para eu!
não sabe como eu mudei por essa adoração!.
Não sabe como formei sentimento dessas migalhas que transformei em bolo de paixão.
Vou escrevendo e sentindo aos sete céus junto á um unico mundo.
dentro de mim ! a um coração que clama o chamado do amor , em toque de liturgia de paixão.
corro atrás em busca de palavras certas.
que possa invaidecerm o coração.
que bata forte na alma,que sinta dentro do coração.
quero ! e acredito que tú queres...
amar dessa vontade de amor migalhado transformado em bolo de amor e na delicia da raiz de uma forte paixão.
em poucos digitos quero novamente lhe chamar atenção! quero você minha rainha de amor e  paixão.
no discplayer do coração vou ouvindo te lançando.
todo o calor de um amor 
de migalhas tranformado no bolo do amor em toque de paixão




Autor:Ed.Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! seja sempre bem vindo ao AFRO DO AMOR.