quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Amor, a cada dia que passa


Blog de balancodoamor : No Balanço Do Amor, Amor, a cada dia que passa

Amor, a cada dia que passa 
mais e mais eu me dou conta do quanto você significa para mim,
o quanto você é importante em minha vida.
A cada dia que passa eu descubro o quanto eu adoro estar com você,
para partilhar nossos momentos, pensamentos e sentimentos um com o outro.
Gosto muito de você e a todo momento eu vejo
como pode ser maravilhoso o nosso relacionamento
porque a cada dia em que vivemos juntos eu quero você e preciso de você mais e mais.
Você traz alegria para os meus dias,
contentamento para a nossa vida e amor para o nosso viver,
minha vida se enche de felicidade porque você faz parte dela.
Envio esta mensagem só para dizer da gratidão a você pelos dias felizes que vivemos,
pelos bons momentos que partilhamos e que eu nunca o esquecerei.
Pelo modo como você traz um novo sentido a cada coisa que faço ou penso em fazer,
só para dizer da minha gratidão por toda alegria de estar com você.

Blog de balancodoamor : No Balanço Do Amor, Amor, a cada dia que passa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! seja sempre bem vindo ao AFRO DO AMOR.