quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Banhada de amor





Banhada de amor


Nua na banheira cheira agua perfumada e molhada !!
Em noites quentes fortes de paixão
Nos mais fortes detalhes dessa forte paixão.
De carne e sabor de pecado
Do pecado decantado de amor,.
No banho sensual perfumado toque desejos suor na noite de volúpias quentes.
Minha estrela de mulher!,..
Devora-me todinha,..
Deixa-me sentir inteira em mim..
Beijos e corpos  quentes envolventes,
que amor gostoso,.
Que boca molhada de prazer dentro da banheira insinuações provocante,
Chega vem sinta-nos ambos molhados em banheira saciando do calor dos corpos quentes de prazer.
Seus pensamentos e desejos me excitam inteira minha paixão de amor em toques quentes de loucuras.

Autor:Ed.Cruz

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário! seja sempre bem vindo ao AFRO DO AMOR.