quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

****Chega Por Hoje****




****Chega Por Hoje****

Depois posto mais coisas em relação a isso
De nós dois e poderia ser mais,.
Quando o coração se deixa vencer pela paixão
Os ouvidos param aos conselhos dados.
Nada e tão duro e feroz que não se possa vencer e muito em sentir.
E amor e fogo que arde descontrolado quanto forte.
Como nunca falar em sofre,..
Que o amor nos mostra como é fácil sofrer por alguém.
Por alguém que marco feito ferro e aço fundido.
Se for seu dono e porque ainda te amo.
Por isso ti libertei pois para mim mais vale ti ver feliz do que sentir suas palavras triste sobre mim.
Teu sorriso longe dos meus braços
Do que sentir suas lagrimas molhar ao meu peito.
Que o amor que senti foi ele perfeito.
Foi amor, que nasceu nos olhos e floresceu através de um sorriso que nunca vi.
De um amor de conto de fadas de felicidade,
Da minha e  da sua felicidade.
Nosso conto de fadas acabou
Mais o que restou,..
Um passado bom que não volta mais.
Um dia talvez nos volte,..
Porque por hoje chega
Esse amor foi mais que marcante.

Autor >Ed.Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! seja sempre bem vindo ao AFRO DO AMOR.