sábado, 3 de dezembro de 2011

Fala-me De Amor



Fala-me De Amor

Entre de mansinho na nova manhã.
Entre de mansinho na minha vida,.
Entre e me fale de amor vida.
Entre pintando a cada dia com uma cor diferente.
Entre fazendo nascer um novo sorriso na alma.
Entre e transforme as horas e os segundos.
Entre e ganhe um premio lindo de amor e paixão.
Entre seja o reflexo do futuro em minha alma coração.
Entre e fala-me de amor ao rosto da face de amor.
Entre e fala-me no meu rosto que te amo.
Entre e me envolva-me em um braço de ternura.
Entre minha menina mulher protetora do amor.
Entre seja protagonista dessa paixão.
Entre perfumada com as mais lindas fragrâncias,.
Entre exalando flor, de amor e paixão.
Entre fala-me amor do eu te amo.
Entre minha menina depuremos dessa relação,.
Entre com esse aroma que cola o meu desejo.
Entre na minha vida! o sabor doce dos teus beijos
Entre com os seus lábios exalando o infinito.
Entre com o seu sorriso meigo no silencio.
Entre faça soar o seu toque meigo de voz.
Entre e me deixe arrepia a alma de paixão.
Entre com as palavras de carinhos que soam
Dois únicos corações .
Entre e fale sempre do amor que sente no coração
Pois o meu não sabe falar!,  grita por tua paixão

Autor:Ed.Cryz

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário! seja sempre bem vindo ao AFRO DO AMOR.