sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ANO NOVO TRISTE


Querendo entender,..
E nem quero tentar prever,.
O que aguarda nesse novo ano,..
Que falam tanto que vai ser tudo novo,.
Eu não acredito em milagre e tão pouco papai o tal noel,.
Simplesmente é o inicio de um novo qualquer nada mais que um novo ano.
Pouco me interessa saber! o que vem por ai,.
Ou o que já se foi a vida continua a mesa sentido algum..
Às vezes eu pergunto por que deus me deixou reviver,..
Se somente sinto dor e tristezas que bate forte dentro mim,..
Desse coração que declamar tanto amor,sem ter nenhum.
Onde nada sente desse calor intenso que todos sentem,..
Que Vai além de sensibilidade,..
Que Vai além de dois corpo entrelaçados,..
Novo ano para mim tanto faz,.
Seja alegrias para tantos mais, festa e churrascada e barulheira sem razão um besteirol sem, sentido algum,.
E novo que legal vou tentar curtir,..
Mais como esse poema que chegou ao fim assim..
Assim e novo ano para mim,..
Algo qualquer; sem sentido algum como todas as viradas que já vivi!.
e sei que boa parte estarão vendo os astros para prever como será o ano..
O meu já diz que vai ser de ruim a pior estão que venha 2012 mais torço que aconteça algo que me mostre a verdade da virada do ano e me surpreenda muito.
mais um ano! Que começa sem graça alguma
Sem sabor! E sem vida.
Mesmo assim feliz ano para você que está agora feliz e otimista
Autor Ed.Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! seja sempre bem vindo ao AFRO DO AMOR.