terça-feira, 13 de dezembro de 2011






Desejos Teu Nome

Fecho a porta
Jogo a chave fora,.
Tranco as sete chaves as portas,.
Uma mulher para um homem,.
Um homem para uma grande mulher,.
Uma marca um registro,
Seu amor nosso código de conduta,.
Amor e paixão..
Um incêndio e uma fogueira
Dois corações em erupção,..
Teu abraço que me faz menino maroto
Meu abraço que te faz de menina mulher avassaladora de puro prazer,.
Do amor de Big,Bang,de explosão instantânea,.
Se fecho te guardo-me em destino de de cantos de encantos,.
Em seus braços nosso afago completado.
Em mergulho  nos olhos
brilhantes seus,.
Nosso amor sacramentado,..
Desejos teu no amor meu,
Menina mulher meu destino e grito de desejos seus
Teu nome e o meu destino.

Autor:Ed.Cruz


Um comentário:

  1. Cada palavra uma gota de sentimento....lindo..lindo..amei passar aqui!

    Bjos no coração, tenha um excelente dia.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! seja sempre bem vindo ao AFRO DO AMOR.