sábado, 17 de dezembro de 2011

Instinto Selvagem





Instinto Selvagem

Tira Sua roupa
Rasgue como fera a minha roupa,
Tua boca junta a minha,
Tua pele sobre a minha,.
Um instinto selvagem indomável..
Sugo sua nudez quente molhada.
Toco seus seios arrepiados de prazer.
Tremidos de desejos.
LAMBUZE minha boca.
Com teu liquido gostoso suculento,.
Tome-me de seu homem,.
Deixe-me domar indomada mulher de minha fera selvagem de paixão.
Deixe-me levar até céu.
Me leve ao seu encontro entre peles quentes,.
Seu jeito tímido sensual perigoso e sedutor..
Faz-te uma fera de instinto selvagem domador
Sua voz em gritos ungidos de fera sedutora
Seu gemido de fera de paixão.
Faço-te de uma louca vadia.
Afloro seus instintos de femea sensual
Fazer do gozo meu o seu cio teu gozo
Nessa pele nua de pura paixão toda molhada suculenta fera de instinto selvagem de pura sedução

Autor:Ed.Cruz


Instinto SelvagemInstinto SelvagemInstinto SelvagemInstinto Selvagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! seja sempre bem vindo ao AFRO DO AMOR.