quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Acho que eu sei




Acho que eu sei

Saudades acham que eu sei!
Saudade é um toque no vazio
Saudade e algo que toma conta do coração
Saudade é quando você tem alguém dentro de si,e o alguém especial .
Especial alguém não está!
Saudade e quando si tem alguém que está ausente sempre presente.
Saudade acha que eu sei.
Saudades acham que eu sei o que é!
Saudades é sentir o perfume daquela pessoa especial exalado pela rua e louco fica a procura..
Saudades é escutar aquela musica que faz lembrar e força o chorar..
Lembrando-se dos ressalto dos momentos iniciais
Do eu te amo..
Saudades é a felicidade que veio proporcionar de como era bom estar, as palavras delas está ao lado do amor junto ao mar.
Sentido á saudades desse olhar dizendo vem me beijar
Saudades é procurar nos jardins das palavras  o seu sorriso e nunca encontrar..
Saudade por fim é para pensar  no quanto quero te amar,

SAUDADES E CORRER PARA OS SEUS BRAÇOS
NOS BRAÇOS SEUS ENCONTRA O CÉU E PERTO DO JARDINS DAS PALAVRA TE ENCONTRA A FLOR MAIS LINDA EXALANDO O CHEIRO DA CADA PALAVRA DOCE A LHE EXPRESSAR .

AUTOR:ED.CRUZ



Um comentário:

  1. Oi amigo Ed!!
    Amei seu blog!!
    Sempre exalando AMOR!!!!
    Bjs!!
    Apareça no meu blog aqui no blogspot!!ok????rs!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! seja sempre bem vindo ao AFRO DO AMOR.