sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Me De Motivo



Me De Motivo

Me de o motivo para falar que não sou feliz,
Me de o motivo para não voltar a rir novamente,
Me de o motivo para não viver novamente,
Me de o motivo para dizer que o amor não existe,
Me de o motivo para dizer que não te amo-te.
Me de o motivo para dizer que não estou sofrendo,.
Me de o motivo dessa dor estar sendo intensa e prolongada,
Me de o motivo para dizer adeus que o nosso amor morreu.
Me o motivo para matar o mundo somente de angustias.
Me de o motivo de sentir viver como uma capta esfinge perdida.
Me de o motivo !
Apenas me de o motivo suficiente para dizer adeus a tudo  que eu sinto por  você sempre me chamando .
Se me chama e por que ainda me ama.

Autor:Ed.Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! seja sempre bem vindo ao AFRO DO AMOR.